Tacticool [Mobile]

Discussão em 'Games' iniciado por Danilonet, Fevereiro 28, 2019.

1. Danilonet

Danilonet SARGENTO

Afiliado:
    Agosto 20, 2014
    Aprovações Recebidas:
    239
    Pontos de Troféu:
    43

https://www.panzerdog.com/tacticool

Jogo muito viciante! Vale a pena. Basicamente, é um jogo de guerra 5 contra 5, onde vc pode escolher operadores (que podem ter habilidades específicas), armas (que vc pode upar) e equipamentos, como granadas. Ao iniciar, vc entra em um squad de 5 aleatoriamente, contra outro squad de 5. Aí uma bolsa de dinheiro aparece no meio do mapa, e essa bolsa dá pontos extras. Vc tem 4 minutos para somar a maior quantidade de pontos. No final, o time com mais pontos, ou que alcançar 100 primeiro, vence. Cada kill te dá 2 pontos, e a bolsa dá mais alguns pontos enquanto o time estiver com ela.

Você controla com o dedo da mão esquerda a movimentação do personagem, e com a direita, a mira. Porém, ele atira automaticamente quando o inimigo está dentro da mira. Armas mais pesadas fazem o personagem andar mais devagar.

CLIFF e Taw curtiram isso.
  2. Danilonet

Danilonet SARGENTO

Afiliado:
    Agosto 20, 2014
    Aprovações Recebidas:
    239
    Pontos de Troféu:
    43
    Editado por um moderador: Fevereiro 28, 2019
  3. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    564
    Pontos de Troféu:
    283
    Realmente não sei o motivo das gifs animadas não aparecerem aqui. Eu consigo ver elas quando edito sua mensagem. Vou tentar achar uma solução. ;)

Enquanto isto eu mudei para link, assim basta clicar para ver as animações. :)

Danilonet curtiu isso.
  4. Taw

Taw SARGENTO

Afiliado:
    Setembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    52
    Pontos de Troféu:
    28
    Cara, eu não dou conta de jogar se não for no CPU. No máximo jogo Plants vs Zumbis2 no smartphone, mas parece legal!

CLIFF curtiu isso.