Rambo: Até o Fim

Discussão em 'Filmes, seriados etc...' iniciado por OCoveiro, Outubro 2, 2019.

1. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    Bom dia pessoal!
    Assisti o filme domingo passado e gostaria de proporcional aquela "discussão sadia" de opinões sobre. Gostaram/não gostaram? Qual o motivo?

(As opiniões, podem conter spoilers)

Pra quem é fã da franquia (meu caso), mesmo que tenha saído do vietnam, (onde acho que os melhores filmes dele foram nesse cenário), é um bom filme, mas longe de ter sido um dos melhores. O que me chamou a atenção foi o nível de violência e abordagem de um problema social pesado que com certeza acontece lá e em muitas partes do mundo... (a critica nesse sentido foi bem passada). Bacana que mostra um pouco daquele final que sempre vemos ele indo embora e nunca sabemos pra onde. Neste já mostram.

Existem detalhes que remetem a tudo que ele usou e também fazia nos filmes anteriores.

E acho que a cereja do bolo, é justamente ele ter usado tudo quanto foi armadilhas baseadas nas que os vietcongs usavam.. Com certeza todos irão se familiarizar...até mesmo onde a trata final se passa.

Uma boa pedida retrô !! (mas longe de ser o 2º filme ok)

2. joaoenanda

joaoenanda CABO

Afiliado:
    Abril 3, 2015
    Aprovações Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    18
    Nao assisti ainda.mas todos os filmes do rambo se bc nqo cuidasse vc tomava banho de sangue.quem não lembra do 4 ele com o facão ranca a cabeça fora do cara da metralhadora. ,pica o teto do caminhao qe faz suco de tripa com ela.abre o bucho do coreano com a faca e a critica nunca falo nada.pq so agora?

OCoveiro curtiu isso.
  3. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Vi todos os Rambos e obviamente vou ver este último também. :)

Já andei lendo umas frescuras na internet sobre a violência etc. Honestamente, Rambo = violência. Quem não curte, não assiste e pronto. Agora Rambo sem violência, não seria Rambo.

Assim que eu tiver visto eu volto aqui para comentar! :) Mas só pelo o que você falou, já fiquei mais animado. Quero rever o que ele fez no passado. Só falta ver ele saindo da lama! :D

Pena que não deve ter um heli Russo cheio de lançadores perseguindo ele. :D

OCoveiro curtiu isso.
  4. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    Exatamente, quem não quer ver violência não vá ver esse filme oras! Rambo é o Rambo e pronto.
    puts..saindo da lama seria o sonho de consumo kkkkkkk. (nossa.. um heli ali não iria sobrar nem grama na fazenda onde ele tá morando) Se deixar vou contar o filme kkkkkk. Parei !!!

Espero a opinião de vocês !

Parafal curtiu isso.
  5. joaoenanda

joaoenanda CABO

Afiliado:
    Abril 3, 2015
    Aprovações Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    18
    Hahahaha tenho um audio aqui que mandaram.pena que nao da de postar audio.
    Pois e quase todo filmes ou e coreano/vietconge ou russo no meio

Parafal curtiu isso.
  6. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Acho que recebi o mesmo :D hehehehe o Rambo matou geral no passado e nunca foi problema. Agora ele mata e vira debate online sobre violência. :D

7. joaoenanda

joaoenanda CABO

Afiliado:
    Abril 3, 2015
    Aprovações Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    18
    Assisti ele ontem em casa no youtube.cara animal o filme.muito mimimi.daqui a pouco vao ta regravando meu primeiro amor lgbt