Concordo com o parafal. Mas pela foto eu achei ela muito plastificada, e vagabunda. Mas não se deve julgar o livro pela foto né?!
Essa arma tem na cor preta tb... mas o parafal só postou fotos dessa cor. Honestamente tb prefiro preta, mas gosto não se discute né ^^
linda de morrer Parceiros, esta Sig 556 esta linda demais... Possivel futura compra para minha coleção abraço a todos DOC
Arkantuspc...quando voce for trazer as Sig 556, avisa que eu vou querer uma hein ! nota. em junho envio os docs para me registrar na QG. para compra de AEGS abração DOC
Cara, voce nunca leu meus posts? 60% deles são de forma comica, com um leve toque de sarcasmo.:whistle: . Eu nunca respondo nervoso, to sempre de boa . Sou total relax.
Eu também tinha achado ela com cara de arma de brinquedo, até que encontrei a versão preta full metal. Fiquei tão impressionado que estou considerando em comprar uma dessas como minha primeira AEG. Inclusive, ela tem blowback. Concordo também que deveria haver um trilho superior no handguard. Aqui está a versão black, com fotos em close bem interessantes : http://shop.ehobbyasia.com/aeg/king...arms-sig556-holo-full-metal-blowback-aeg.html Abraços, Vilson
Ela é bonita, mas estranha, não usaria ela em jogo. Essa minha opinião deve ser por eu ver muito as famosas, M4 Ak-XX SG 55x L96 L89 M24 M14 etc , E acabo vendo as novas com olhos de reprovação, porém se me dessem uma eu aceitava de peito aberto! :-D
Thiago-Paz, não tem problema pintar a AEG ?! Ou melhor, segundo a LEI é permitido eu alterar a cor da minha aeg ?! é só uma duvida... eu tenho uma SIG SAUER 556 Normal... se eu quiser modificá-la para um padrão de camuflagem é possível ?!
Que eu saiba, somente é proibido alterações em armas de fogo. As demais, até o comprimento do cano eu altero e adultero.