Fallout 76

Discussão em 'Games' iniciado por Parafal, Agosto 10, 2018.

1. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    422
    Pontos de Troféu:
    243
    Alguém aqui joga ou jogou Fallout?

https://fallout.bethesda.net/

Em novembro teremos a nova versão chamada FALLOUT 76:

Como curto RPG e FPS decidi arriscar a jogar FALLOUT 4 já que está na promoção no Steam e estou curtindo.

Pelo visto este novo FALLOUT 76 vai ser online e você vai poder jogar coop. :)

tecnopanzer curtiu isso.
  2. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    495
    Pontos de Troféu:
    63
    Esse nunca joguei mais parece ser muito bem feito heim !! O segredo de um bom jogo é a jogabilidade entre outros detalhes que o cenário proporciona.. Ai junta com cooperativismo...receita perfeita ! Já que gosta de RPG, já ouviu falar de um jogo chamado : The Elder Scrolls V: Skyrim ?? Não quero atrapalhar a postagem com outro titulo..mas se não conhece..vale a pena viu..
    Abc

Parafal curtiu isso.
  3. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    422
    Pontos de Troféu:
    243
    Comprei o Fallout 4 GOY + Skyrim Special Edition nesta última promoção do Steam! :D

Este jogo eu deixei de jogar antes pq achei o sistema de tiro muito estranho. Mas com este novo lançamento eu vi que o sistema é interessante e decidi comprar. Não me arrependo. O jogo é muito bom!

Imersão total!!! Faz tempo que não jogo um jogo que me deixa tão interessado. Vale a pena!

Estou jogando o Fallout 4 enquanto o Fallout 76 não sai em novembro. Pretendo jogar o beta em outubro.

O Skyrim, vou jogar assim que acabar o Fallout 4. ;) Até pelo fato da Bethesda estar para lançar (2019) o novo Elder Scrolls.

OCoveiro curtiu isso.
  4. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    495
    Pontos de Troféu:
    63
    Então... qdo se tem essa imersão ..não tem oq falar...a gente esquece do mundo e dalhe jogatinas durantes boas horas né...rs
    Hj em dia o pessoal lança muita coisa bonita com ótimos graficos...e só. Daqui a pouco tempo lançam mais do mesmo.. Isso ajuda, mas não é oq prende a pessoa. é justamente isso que estamos conversando... historia..situações etc. Eita não sabia que está pra sair o novo Elder Scrolls....deve ser fod@ heim !!!

Esses dias lembro qdo falamos sobre o novo DOOM...ele estava em promoção e quase peguei... mas deixarei pra qdo eu conseguir realmente jogar.. :)
    Abc

5. SilverCop

SilverCop SOLDADO

Afiliado:
    Setembro 21, 2012
    Aprovações Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    Sou muito fan dessa franquia, a liberdade que esse jogo permite e incrível. Cd pode terminar o jogo de várias maneiras possíveis.
    E tbm com legenda em português ajuda bastante.
    Sobre o 76, a princípio nao gostei muito da ideia do jogo rodar 100% online, vou esperar mais análise quando sair para ver se pego

6. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    422
    Pontos de Troféu:
    243
    Eu viciei em Fallout 4. Você realmente esquece do tempo... isto é um problema hehehe

Vou comprar o Fallout 76 na pré-venda para já começar a jogar o beta, depois eu posto aqui como foi jogar online com/contra outros jogadores. :)

SilverCop curtiu isso.
  7. SilverCop

SilverCop SOLDADO

Afiliado:
    Setembro 21, 2012
    Aprovações Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    Li pelo que havera um sistema para evitar ou minimizar jogadores tóxicos.
    Esse pessoal será marcado no mapa, e a recompensa será dobrada pela sua eliminação, fora que uma parte disso será debitada do dinheiro que o cara tem.
    Outra coisa interessante, e que mesmo vc sendo abatido, nao perdera seus equipamentos

8. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    422
    Pontos de Troféu:
    243
    Sim, se você for morto em PvP, você só perde o "junk".
    Vai ser interessante ver o sistema multiplayer deles. Este jogo, ao meu ver, tem tudo para ser COOP. Não curto muito PvP neste jogo, mas COOP tem tudo a ver. ;)
    Em outubro saberemos mais com o beta! :D

Compartilhe esta Página