Ehobbyasia: OPS-CORE

Discussão em 'Novidades e Anúncios' iniciado por Parafal, Setembro 22, 2009.

1. Tameirão

Tameirão CABO

Afiliado:
    Agosto 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    8
    Mas vc tem exatamente o mesmo capacete usado pelas forcas especiais americana DELTA FORCE?
    Se for, me fala onde vc comprou por favor! hehehe! E quanto foi a facada!? hehehe

Última edição: Setembro 22, 2009
  2. marques.p

marques.p SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    38
    Cara... esse capacete é um PROTEC... marca q faz capacetes p/ Skate...snowboard... BMX... SIM isso mesmo. Delta Forces, SF usam esses capacetes. Vc ficaria surpreso de como usam gears q ñ são propriamente feitas p/ o exercito.. ahhahahhahahhahha

3. Coral

Coral SARGENTO

Afiliado:
    Junho 13, 2003
    Aprovações Recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    38
    Esse capacete custa no maximo 60 dollares lá fora.

4. Tetah

Tetah SARGENTO

Afiliado:
    Janeiro 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    38
    afude esse original ai, fiquei até com vontade de trocar meu protec xing ling por um original

5. marques.p

marques.p SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    38
    Tem no Ebay por 40 inclusive tem um agora q tem fone de ouvidos...p/ por Ipod... só ñ sei se da p/ por um Talkabout...mas é lindo....

6. Vintorez

Vintorez SARGENTO

Afiliado:
    Agosto 20, 2008
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    38
    Esse ai da foto parece capacete de skate.

Aquele outro, de 600 dolares é bonito, mas sinceramente, quem pagaria isto num item desses? É mais ou menos como comprar uma placa balística de verdade para usar no airsoft.

Abraços

7. caio1937

caio1937 CABO

Afiliado:
    Setembro 3, 2008
    Aprovações Recebidas:
    4
    Pontos de Troféu:
    18
    Capacete Balistico não serve pra nada alem de peso, pois um tiro pode nao atravessar mas a força da pancada é enorme que provalvemente vai morrer da mesma forma...
    Muitos usam capacete não balistico somente pra proteção rapel, etc...

8. marques.p

marques.p SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    38
    As espumas internas do mitch são estrategicamentes colacadas dentro p/ absorver o impacto tb. Além do Kevlar.

9. Cinquini

Cinquini SARGENTO

Afiliado:
    Julho 21, 2006
    Aprovações Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    48
    Bom, sou tarado por capacetes, tenho um M88 real, por isso, se tivesse grana eu pegava fácil!!!!

10. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283

Menos, por favor menos. ;-)

Não serve pra nada é soda. É por isto que os manés dos SWAT americanos usam, por isto que os manés dos MARINER usam, por isto que sempre são desenvolvidos novos modelos de capacetes balísticos. Tudo isto pq eles não servem de nada, é pura perda de tempo e dinheiro. Vou até falar com meu amigo do DOE, vou dizer pra ele deixar o capacete balístico na base a próxima vez que ele for fazer uma invasão tática. Melhor usar um boné. O pessoal do COT também... putz usam capacete balístico.

Segundo pra rapel vc não precisa de capacete balístico, acho que uma pedra ou uma cabeçada na rocha não requer proteção para suportar um impacto de .45.

Acho que todo comentário é bem vindo, mas vamos pensar antes de postar para não viajar muito na maionese. É óbvio que o capacete balístico tem sua função e é muito usado pq salva a vida e não é apenas um luxo estético.;-)

Agora para airsoft: capacete de skate é mais do que perfeito. ;-)
    Eu tenho um protec para snowboard, muito bom, levei um tombo sinistro que pensei que fosse, mas ele agüentou. Mesmo a cabeça tendo ficado muito dolorida, mas foi melhor do que bater direto no gelo. :D

Só não uso para airsoft este meu pois ele ia virar uma sauna hehehehe :D

11. captain_mitchel

captain_mitchel SARGENTO

Afiliado:
    Janeiro 15, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    38
    Postado Originalmente por eletrichead [​IMG]

Um mendigo com um M4?!
    Que chic..! Eheheheheh
    Parece mais um traficante...eheheheheheheh

12. furtivo

furtivo SARGENTO

Afiliado:
    Janeiro 5, 2004
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    38
    Esse da foto e um DEVGRU americano no Afeganistaum ... depois de um ataque .
    A camisa amarrada na cabeca epq foi um tiro de raspaum .

Vida real ;)

13. Tameirão

Tameirão CABO

Afiliado:
    Agosto 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    8
    Desculpa velhinho, mas acreditar que os verdadeiros DELTAS usam capacete não balístico é a mesma coisa que dizer que os Rangers usam coletes não balístico. Não dá pra acreditar!

Se o cara ja tá usando um capacete, pq ele usaria um não-balístico feito para skatistas?

Ainda mais a toda poderosa DELTA, que é total "top-secret", impossível de saber quais os equipamentos que eles realmente usam! Essas fotos que vemos na internet, com certeza são fotos de treinamento de outras organizações militares. Com certeza não são DELTA! Eles nunca permitiriam deixar suas fotos espalhadas assim, mostrando rosto, etc.
    Se nessas fotos aparecem capacetes não-balístico, bom aí leva-se em consideração que é apenas um treinamento. E até mesmo as FA americanas não tem grana para ter tudo real e do bom e do melhor nos treinamentos!

Para os fãs da operação Gothic Serpent, segue a única foto tirada em combate daquela operação:

Local da queda do Super 64 alguns dias mais tarde:

Foto do Super 64

Segue mais fotos:
    Essa daqui tá muito grande e para nao atrapalhar a formatacao, segue o link dela.
    3º/75º Batalhão de Rangers:
    http://www.forte.jor.br/wp-content/uploads/2008/10/serpent06.jpg

Dentro dos HUMVEEs

Michael Durant sendo levado para um hospital na Alemanha:
    http://www.forte.jor.br/wp-content/uploads/2008/10/serpent20.jpg

Prédio Alvo da Operacao:

14. Coral

Coral SARGENTO

Afiliado:
    Junho 13, 2003
    Aprovações Recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    38
    Tameirao procura uma foto dos Deltas em frente a mansao do Noriega no Panama na invasao dos americanos. Com certeza aquela foto nao foi treinamento. ;)

15. captain_mitchel

captain_mitchel SARGENTO

Afiliado:
    Janeiro 15, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    38
    Sinistro!!!
    Com certeza os caras cortam um dobrado lá... :diabo:
    Só estava fazendo uma piada...sem graça... :Armataz_02_11:

16. marques.p

marques.p SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    38
    É Tameirão... nem vou insistir... hahahhaha Falta um pouco de pesquisa da tua parte... Entra no Military Photos, Live LEak e vc vai ver...tem foto de Seals, Deltas, Green Berets...reais....em combate... E outra...nem queira comparar o peso de um capacete balistico p/ um capacete Protec. ahhaahhahahhahah Eles usam p/ se proteger só de impactos leves... Como eu disse antes...vc ñ faz ideia de como eles usam material esportivo...marcas famosas de acessorios de esportes agora tem linha p/ os militares. Oakley maior exemplo. Under Armour q faz roupas de futebol americano, p/ alpinistas faz as roupas de frio, balaclavas p/ o US ARMY. Luvas então nem se fala da variedade...maioria usada por galera do motocross, BMX por serem resistense confortáveis. Mas tudo bem....vc acha q eles tem a costureira particular deles TOP SECRET blz....eheheheheh

Última edição: Setembro 23, 2009
  17. titidavila

titidavila SOLDADO

Afiliado:
    Dezembro 22, 2008
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Bah eu ñ gostei do capacete, muito fresco, aahuahuahauah (só ñ gostei das cores e do preço)

OFF:

sempre tem os "donos" da verdade, principalmente em fóruns da vida, auhauahauhauahauhauahauahauahuh

18. marques.p

marques.p SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    7
    Pontos de Troféu:
    38
    Nem é q seja dono da verdade...ele só ñ quer acreditar que os seres supremos deltas mothafukas não usam gears de seres mortais. ehheehhe
    Mas acho q ja deu né...
    Eu ainda vou meter esses trilhos no meu protec. Muito bom p/ por cameras...lanternas IR... strobes.

19. Tameirão

Tameirão CABO

Afiliado:
    Agosto 19, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    8
    Boa velho! hehehe...
    Vou procurar, apesar de nao concordar! hehe!

Coral, vou procurar!
    Me ajudem ai! :D

20. Rafael Martins

Rafael Martins SARGENTO

Afiliado:
    Março 3, 2009
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    36
    Capacete RANGER DELTA SPETNAZ SEALS GREEN BERETS extra plus GTI new generation five stars são muito caros e como não tenho dinheiro para tal e quero me proteger de projéteis balísticos de 6mm voando sobre a minha cabeça vou colocar um pinico de metal balístico tatico na cabeça e tá tudo bem! :haha: