DOOM Annihilation

Discussão em 'Filmes, seriados etc...' iniciado por Parafal, Março 12, 2019.

1. Felipe Barreira

Felipe Barreira CAPITÃO Moderador

Afiliado:
    Março 4, 2011
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    2,117
    Pontos de Troféu:
    133
    Isso que acho errado. Os jogadores compram as habilidades.

2. Taw

Taw SARGENTO

Afiliado:
    Setembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    67
    Pontos de Troféu:
    48
    Outro fator que sempre me deixava pistola era a diferença de conexão com os gringos, isso em campeonatos era foda. Por isso gostava de lan.

3. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Quem tem mais grana ou loucura para pagar tem mais chances de ganhar. Aí perde a graça.

Eu me recuso a pagar mais do que o valor do jogo. Pq no final das contas um jogo de 10, acaba custando mais de 100.

Eu estava jogando Arma 3 com um grupo no Brasil. O servidor era nos EUA.
    Quando a gente entrava no lobby do jogo e dava para ver quem estava online e o respectivo ping, o meu estava entre 10-20 e o melhor da galera em 100-120. :D

Mas a gente só jogava COOP, mas se fosse um jogo deathmatch... eu ia ter uma boa vantagem! :D

Última edição: Março 22, 2019
    Taw curtiu isso.
  4. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    Essas coisas de comprar habilidades, se tornou industrica caça níquel !! Concordo plenamente que vc fica bom jogando de igual pra igual... não comprando versões DELUX ou qqer outra que já se começa com vantagens etc e talz... O max que se conseguia como já falaram muita coisa, era nas passagens de fases que se melhorava e olhe lá..apenas 1 item entre as 1000 coisas que vc tinha..

5. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    Parafal...eu um tempo atrás comprei o Arma 3, por indicações de amigos e adivinhem??? Tem um MOD chamado UNSUNG do vietnam que é a coisa mais fod@ que existe. Caso não conheça, dê uma olhada que é bem interessante... tem os helis..musiquinha da epoca, bem bacana... no começo é bem dificil pq vc nem sabe de onde ta vindo os tiros pois as matas sao bem fechadas..mas o simulador é bem realista..alias o arma é pra isso !!!

6. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Eu já jogo ARMA, desde a época do Operation Flashpoint, que na verdade foi o que me levou a descobrir o airsoft em 2002. :D

Joguei muito OFP/Armed Assault/Arma com o Coral aqui da ASB e as vezes éramos mais de 30 jogando durante 4h hehehe

O problema do Arma é o tamanho dos MODs, aposto que este MOD deve ter mais de gigas de tamanho. :(

Mas vou dar uma conferida no youtube. Atualmente o único jogo que tenho jogado as vezes é Fallout 4. Quando quero sair um pouco da rotina, vou lá pra Far Harbor! :)

OCoveiro curtiu isso.
  7. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    Nossa...lembro desse Flashpoint...rs !!! Então.. ele é meio pesado sim.. nada extremamente exagerado, mas tem alguns gigas como de se esperar..acho que de 6 a 8 GB se não estiver enganado. Ultimamente tbm não tenho jogado muito.. :( Jogo diverto ao extremo, ainda mais se tiver a CIA de amigos.. nossa a hora passa que nem vemos !! Bom demais.

8. Agage

Agage SARGENTO

Afiliado:
    Agosto 30, 2009
    Aprovações Recebidas:
    37
    Pontos de Troféu:
    28
    Nossa só nostalgia por aqui, legal, tenho muitos jogos antigos no pc pra relembrar os tempos de fliperama, nintendinho, super nintendo etc. Arma 3 eu comprei bom tempo atrás por indicação também, mas minha placa de vídeo não deu conta, quando troquei de placa, não tive mais tempo de jogar. Quando vi Doom pela primeira vez foi justamente na casa de um colega, era bem pequeno, ele usando o teclado e eu pensando: Que troço complicado" kkkk

OCoveiro curtiu isso.
  9. joaoenanda

joaoenanda CABO

Afiliado:
    Abril 3, 2015
    Aprovações Recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    18
    007 mario kart star fox tempo bom do nintendo 64. Doom 1 e 2 tenho abaixado ate hj no pc.epocas boas do madrugadao. Net discada conectava 00.00 de sabado e ao saia domingo de madrugada

Taw curtiu isso.