Armas usadas no filme: Falcão Negro em Perigo

Discussão em 'Filmes, seriados etc...' iniciado por OCoveiro, Fevereiro 9, 2018.

1. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    495
    Pontos de Troféu:
    63
    Boa tarde pessoal. Ontem vi pela 921232 vez o Falcão Negro em Perigo, e tentando aperfeiçoar sobre o que se usou na época/ filme, me deparei com um site bem interessante pra quem curtir e tiver curiosidade:

http://www.imfdb.org/wiki/Black_Hawk_Down

Mostra todas as armas usadas no filme e pra aguçar a curiosidade, a famosa SVD, alguém já viu no filme??? Não né...pois bem...mesmo que por segundos, eles mostram em que parte do filme ela aparece, mesmo não sendo usada no tiroteio.

Valeu

Felipe Barreira e Parafal curtiram isso.
  2. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    422
    Pontos de Troféu:
    243
    Muito bom o link! Valeu! :D

A SVD foi dose! :D a pessoa estava vendo o filme em câmera lenta hehehehe só pode.

OCoveiro curtiu isso.
  3. Felipe Barreira

Felipe Barreira CAPITÃO Moderador

Afiliado:
    Março 4, 2011
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    2,025
    Pontos de Troféu:
    133
    Gustavão, o IMFDB é antigo! A melhor fonte de pesquisa pra quem se interessa por filmes e armas. Foi lá que eu descobri que a arma de Hoot alterna entre um Colt CAR15 e uma M4A1 e, como era de se esperar, ninguém percebe isso durante o filme.

OCoveiro curtiu isso.
  4. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    495
    Pontos de Troféu:
    63
    @Parafal , então... tem coisas que são nítidas (eu achei 2 falhas grotescas: antes do primeiro confronto..passa um carro cheio de milicos eoq ta sentado no capô do carro é um boneco q se reparar nao se meche e não faz nenhum movimento...a segunda falha é qdo estão atirando com a .50 pra cima nos prédios, obviamente derrumando tudo..tem um fio preto que eles puxam q faz os blocos cairem...e esse fio fica lá kkk ), mas esse nível realmente ou o cara falou com o diretor kkk, ou fez isso, pq normalmente não tem como perceber esses detalhes !!!

@Felipe Barreira , então..já acessei algumas vezes esse site, mas não sabia que era a fonte sobre esses assuntos. Esses modelos, colt, m4 e tem uns outros são bem parecidos...claro q visualmente tem as particularidades, mas ali na hora realmente não dá pra perceber não.

Felipe Barreira curtiu isso.
  5. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    422
    Pontos de Troféu:
    243
    Teria de rever o filme, mas acho que lembro de reparar que num dos veículos o cara parecia ser um boneco hehehe Tenho de rever! Mas realmente é muito engraçado quando você repara um erro de gravação que passou batido pela edição do filme! :D

OCoveiro curtiu isso.
  6. Hanry

Hanry SOLDADO

Afiliado:
    Maio 1, 2018
    Aprovações Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    O IMFDB é bom demais, consulto faz anos. O maneiro é que você pode se registrar e ajudar com descrições e fotos.

Compartilhe esta Página