Stark Arms (Glock GBB, automática) na Parabellum

Discussão em 'Parabellum' iniciado por variedades, Agosto 4, 2014.

1. variedades

variedades Membro do ano 2010 Revendedor

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,893
    Pontos de Troféu:
    133
    Colegas,

Chegou o momento. Uma carga muito difícil de ser importada, a carga embarcou da Asia em março de 2014 e somente agora, 6 meses depois, conseguimos as desembaraçar. São as espetaculares Stark Arms! Afamadas como uma das melhores armas baseadas na Glock do mercado mundial. Começemos com uma foto da Stark Arms G18C:

É uma GBB (gás blowback, com recuo), com corpo inferior de polímero e slide full metal, tal como ocorre no modelo real. Notar a pequena chave seletora atrás do slide da pistola: é o seletor de modo de disparo. E porque isso? Porque esta arma atira tanto no semi-automático QUANTO NO AUTOMÁTICO! :eek:

Isso sim que é GBB! Porque, acreditem, existe um efeito psicológico envolvido em dar uma rajada de GBB durante um jogo, é outra realidade. Uma arma de backup realmente feita para ser usada, para em uma situação de emergência poder metralhar o adversário, e não só atirar nele :p!

Ok, mas podem perguntar, mas quem é a Stark Arms? Respondemos: é um "braço" da VFC focada em pistolas a gás. Se vêm da VFC, como é de se esperar, são produtos de alta qualidade. A VFC é notoriamente conhecido como um fornecedor bastante difícil de conseguir importar, mas após muita negociação conseguimos trazer esta carga ao Brasil. Tanto que vários fabricantes de peças independentes, de upgrades, começaram a produzir peças para o modelo, que além de ser, por padrão, uma excelente arma, têm se tornado uma "base" para futuros upgrades para aqueles que assim desejam. Exemplo: WGC shop, que possui todas as peças por part number em seu site. Sim, toda as peças, até as menores!

Qual seja, é uma compra segura, pois além da Parabellum ter um histórico bastante positivo de importação de peças de reposição (vide as peças que importamos costumeiramente para as pistolas SRC), ainda o consumidor poderá, em alguma eventualidade, contar com ampla opção de peças de reposição em lojas internacionais.

Para não ficar falando demais, mais algumas fotos:
    [​IMG] [​IMG]

E, por fim, alertamos que a parte superior da G18C (o modelo maior), possui, tal como a pistola real, a parte superior vazada, como na foto abaixo:

As pistolas vêm acompanhadas de 2 canos, um todo laranja (inclusive com o extrator de cartuchos laranja), e outro cano preto somente com a ponta pintada de vermelho. Temos em estoque também os carregadores a gás para tais pistolas.

E antes que nos perguntem, e o modelo G19? É também espetacular, menor, no tamanho das pistolas Glock .380 vendidas no Brasil. E embora a G19 não tenha a chave como na G18C para trocar de modo semi para automático, a G19 também atira no automático! E o acesso a chave seletora é bastante simples, deslocar para o lado uma pequena chave seletora que localiza-se abaixo da parte traseira do ferrolho, o que é feito sem nenhuma ferramenta adicional. A G19, ao contrário da G18, possui o ferrolho inteiriço, e não vazado.

Mas o melhor vem agora. Esta é uma pistola premium, sem dúvida. E atualmente os modelos que temos na loja, da SRC, estão a venda por R$ 1035,00 (preço à prazo, sem desconto). O preço das Stark Arms, de R$ 1090,00, já é excelente para o mercado nacional e vai vender muito.

Mas aqui vamos inovar: recebemos uma compra corporativa de um cliente particular de um volume grande destas pistolas. E sobraram somente algumas dezenas de unidades em estoque. E a Parabellum tem intenção de trazer outra carga, agora também com o novo modelo da Walther PPQ da Stark Arms.

Para completar, neste mesmo mês estamos recebendo outra carga da Ares de armas longas e ainda uma terceira carga de canos de precisão e peças de reposição/upgrades. Por isso tudo, a fim de desafogar o nosso depósito e limpar o estoque, vamos lançar uma promoção inacreditável:

De R$ 1090,00 por
    R$ 799,20 a unidade :eek:

Isso é preço de Black Friday! Nunca, mas nunca mesmo um produto premium, desta categoria, foi vendido por nós a este preço. Nem venda antecipada de pistolas SRC ficava neste preço! A promoção é válida para pagamento à vista, no boleto bancário, pretendemos manter a promoção por SOMENTE UMA SEMANA, até o dia 10/08/2014.

Bem sabemos que a Glock é o sonho de consumo de vários colegas e agora é a hora de ter uma espetacular Stark Arms. Aproveitem, eu já garanti a minha ;)

Modelos constam aqui:
    https://www.parabellum.com.br/as1/produto.asp?item=20&Categoria=26

O link para os carregadores extras de cada pistola constam no final da página de cada produto, que pode ser acessado pelo link acima. Boas compras, e aproveitem que não é todo dia que se vende produto premium, exclusivo, a este preço.

>> Promoção limitada a disponibilidade do estoque no Brasil <<

wadaman curtiu isso.
  2. wadaman

wadaman SOLDADO

Afiliado:
    Abril 19, 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Pena eu não ter CR! Top!

3. tota cantalice

tota cantalice SARGENTO

Afiliado:
    Janeiro 24, 2011
    Aprovações Recebidas:
    232
    Pontos de Troféu:
    43
    Opa uma é minha, muito bom!!!!!

4. Tarcisiom

Tarcisiom SARGENTO

Afiliado:
    Setembro 14, 2012
    Aprovações Recebidas:
    102
    Pontos de Troféu:
    43
    Vari...sacanagem isto hein, não sou fã de Glock, mas compraria com certeza.
    Meu CR está em análise ainda... que pena.

5. Lanza

Lanza CABO

Afiliado:
    Dezembro 9, 2011
    Aprovações Recebidas:
    9
    Pontos de Troféu:
    8
    Nem sou tão fã de Glock, mas essa marca e nesse preço não pude perder, já garanti uma G19 e mais 2 mags extras, e estou coçando pra manter a sanidade e não pedir uma do outro modelo até o fim da semana kkkkkkkkkkkkkkkk. Boas vendas pra vcs aí Ricardo.

6. _Giancarlo_

_Giancarlo_ SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 17, 2013
    Aprovações Recebidas:
    75
    Pontos de Troféu:
    28
    Já garantida. Valeu pessoal da Parabellum.
    Essa com certeza já é considerada uma grande conquista para o Airsoft no Brasil. Stark Arms cool!:)
    Chega de ficar babando nos vídeos dos gringos sobre essa belezinha.

7. variedades

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,893
    Pontos de Troféu:
    133
    Eita! O pessoal de Jaraguá do Sul/SC comprou uma para cada operador do grupo, kkk. Nunca mais vou lá jogar contra eles, todo mundo com Glock automática :p

_Giancarlo_ curtiu isso.
  8. alitson

alitson SARGENTO

Afiliado:
    Maio 26, 2012
    Aprovações Recebidas:
    170
    Pontos de Troféu:
    43
    Vari,

Tentei comprar uma G19, mas não abre a opção de efetuar o pagamento...

9. Bianchi

Bianchi SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 12, 2008
    Aprovações Recebidas:
    33
    Pontos de Troféu:
    48
    O carregador da WE sao compativeis com a STARK?

10. araujo23

araujo23 SOLDADO

Afiliado:
    Setembro 3, 2013
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    É dois !!!

11. PeaceMaker_BR

PeaceMaker_BR SOLDADO

Afiliado:
    Março 13, 2014
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    É três!!
    Eu louco pra tirar o CR, e agora começa essa história de suspensão por 180 dias.
    Da quase vontade de chorar quando vejo esse tipo de oportunidade e sou impedido de comprar pela falta de CR! rsrsrs

12. Black Eagle

Black Eagle CABO

Afiliado:
    Junho 7, 2009
    Aprovações Recebidas:
    25
    Pontos de Troféu:
    18
    Entao somos quatro....queria muito comprar uma, mas nao tenho CR

13. alitson

alitson SARGENTO

Afiliado:
    Maio 26, 2012
    Aprovações Recebidas:
    170
    Pontos de Troféu:
    43
    Duas compradas, uma G18 e uma G19!!!!!!!!

14. araujo23

araujo23 SOLDADO

Afiliado:
    Setembro 3, 2013
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Quem não tem CR como eu só tem que chorar mesmo...

O preço realmente esta muito bom sai o mesmo de uma pistola aep eletrica que não chega aos pés de uma GBB

15. variedades

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,893
    Pontos de Troféu:
    133
    Pessoal, vendeu MUITO mais do que o esperado, eu acredito piamente que não dure até amanhã a noite o estoque da promoção(!) Quem quiser comprar que faça hoje!

16. acasa0

acasa0 CABO

Afiliado:
    Novembro 25, 2013
    Aprovações Recebidas:
    39
    Pontos de Troféu:
    18
    Pronto acabei de pagar. rs.
    Pessoal qual coldre vocês indicam para a G18C?

Abraços
    André

17. Felipe Barreira

Felipe Barreira CAPITÃO Moderador

Afiliado:
    Março 4, 2011
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    1,920
    Pontos de Troféu:
    133
    Qualquer coldre pra G17 ou similar. O fabricante depende de Você, mas eu sugiro três marcas em ordem de preferência: Blade-Tech, Safariland ou Blackhawk.

acasa0 curtiu isso.
  18. acasa0

acasa0 CABO

Afiliado:
    Novembro 25, 2013
    Aprovações Recebidas:
    39
    Pontos de Troféu:
    18
    Valeu Felipe.
    Eu tenho um safariland para a 38 super é muito bom mesmo.
    Vou procurar.

Abraços
    André

19. fjaconete

fjaconete CABO

Afiliado:
    Janeiro 10, 2012
    Aprovações Recebidas:
    23
    Pontos de Troféu:
    18
    Variedades, vê para mim por favor como podemos fazer com os 194,40 que fiquei te devendo pelos mags, por causa da junção dos pedidos!

Obrigado.
    Abração.

20. _Giancarlo_

_Giancarlo_ SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 17, 2013
    Aprovações Recebidas:
    75
    Pontos de Troféu:
    28
    @variedades
    Qual dos dois canos é o de metal, o preto ou o pintado de laranja?

Compartilhe esta Página