Dúvidas sobre o Portal e Forum Airsoft Brasil

Discussão em 'Perguntas Frequentes' iniciado por Parafal, Março 24, 2013.

1. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    344
    Pontos de Troféu:
    243

1 - O que é Airsoft Brasil?

Airsoft Brasil ou ASB é o primeiro e maior portal de informação sobre airsoft no Brasil. Nosso objetivo é divulgar e desenvolver o esporte no país. Fomos pioneiros na divulgação do airsoft no país e tivemos participação direta na elaboração e criação da primeira e segunda Portarias que tornaram o airsoft oficial no Brasil.

A história do airsoft no Brasil começou aqui!

2 - Quando começou?

O projeto Airsoft Brasil começou no final de 2002 e virou portal no início de 2003.

Desde 2003 mantemos contato com o Exército para regulamentar o uso e compra das armas de pressão para airsoft no Brasil. Foi o idelizador do Portal que deu início, oficialmente, ao Airsoft no país.

3 - Já me apresentei e não consigo ver todo o Forum

Após ter se apresentado no Forum, você deve esperar a liberação, ela é feita manualmente. Verifique se você seguiu o padrão correto e preencheu os 6 campos obrigatórios. Aproveite este tempo para ler as nossas regras.

Para informações mais completas, visite o nosso FAQ sobre registro aqui: Dúvidas sobre registro e uso do Portal Airsoft Brasil.

4 - Existe algum custo para se registrar?

Não, o registro na Airsoft Brasil é gratuito.

5 - Já fiz o meu registro e não fui liberado, o que devo fazer?

Verifique se você fez a sua apresentação de forma correta, sem ter esquecido nenhum campo (são seis). Verifique se você está usando um nome de usuário e endereço de e-mail que contenha palavrões ou palavras ligadas a atividades criminosas. Levamos o esporte de forma séria e queremos que os nossos membros também o façam.

Se tudo estiver ok, você pode entrar em contato pela nossa Página Oficial no Facebook. Deixe uma mensagem em nosso "wall" informando o seu nome de usuário e e-mail usado no registro. Aguarde pelo menos 2 dias úteis para receber uma resposta.

6 - Quero ajudar a ASB, o que posso fazer?

Ficamos felizes com sua disposição em ajudar o airsoft no Brasil. Você tem várias formas de ajudar a Airsoft Brasil:
    - visitando e participando do Forum.
    - entendendo as Leis brasileiras e divulgando de forma responsável o esporte airsoft.
    - enviando notícias e novidades que você tenha achado pela internet.
    - comprando os itens vendidos na ASB.
    - fazendo uma doação de qualquer valor usando o nosso formulário de doações.

7 - Quero fazer uma doação, mas não tenho conta no PayPal!

Infelizmente a única forma de fazer uma doação é via PayPal.

Caso você realmente queira fazer uma doação e não tenha o PayPal, entre em contato conosco.

Este artigo está em constante atualização!

PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM OUTRO SITE SEM AUTORIZAÇÃO!

Compartilhe esta Página